segunda-feira, 24 de junho de 2019

Caminhão de coleta de lixo atinge barracas de fogos de artifício e deixa dois mortos na Bahia

csm_acidentemuritiba_486b908383
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo, no trecho urbano da BA-502, que fica na cidade de Muritiba, a cerca de 114 km de Salvador. O caso aconteceu por volta das 11h deste domingo (23). Leia mais 

Testemunhas contaram que o motorista do caminhão, identificado como José Romário da França Conceição, de 56 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em três barracas de fogos de artifício. Ele morreu na hora. As informações preliminares são de que ele passou mal ao volante.

Durante a colisão, Jorge Luís Santana, de 29 anos, que estava vendendo fogos em uma das barracas foi atingido. Ele também morreu no local.

Uma mulher que comprava fogos no momento do acidente foi atropelada e resgatada debaixo do caminhão. Ela foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teve ajuda de populares, e levada em estado grave para o Hospital de Santo Antônio de Jesus.

Duas funcionárias das barracas também foram atingidas pelo veículo. Uma delas foi socorrida para o Hospital de Cruz das Almas e outra para o Hospital de Muritiba.

No local, a filha do motorista do caminhão disse que o pai não estava se sentindo bem, quando saiu para trabalhar. A jovem disse ainda que José Romário estava tomando medicações deste o sábado (22).

Ela contou ainda que o pai era pensionista e fazia serviço de coleta para prefeitura. No momento do acidente a vítima estava sem documentos.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário