sexta-feira, 14 de junho de 2019

Em dia de aniversário da cidade, prefeito Erismar entrega avenida com pista de cooper e iluminação em led

Em dia de aniversário da cidade, prefeito Erismar entrega avenida com pista de cooper e iluminação em ledVárias cidades baianas comemoram aniversário de emancipação política e administrativa no dia 13 de junho, data que a igreja católica reverencia Santo Antônio. Em 13/06/1989 o Município de São José do Jacuípe distante 12 km de Capim Grosso  e cortado pela BA 130 que também faz limite com Várzea da Roça, ao completar 30 anos a Prefeitura Municipal entregou um grande presente a população, a Avenida José Vilaronga Rios com cerca 1,5 km chega para dar maior conforto e segurança a população, principalmente aqueles que gostam de realizar a caminhada, seja durante o dia ou a noite. Veja +

O ato de entrega aconteceu no inicio da noite de quinta-feira, ao lado da sede da Prefeitura e contou com a presença, além do prefeito Erismar Souza (PV) e o vice Paulo Chagas (Buinho) e suas respectivas esposas, o deputado Alex da Piatã (PSD), vereadores, secretários e “Badeto” o primeiro prefeito do Município.
O prefeito Erismar em seu discurso lembrou da dificuldade que os municípios atravessam e que São José aparece entre os que menos recebem recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e que na medida do possível tem procurado corresponder as expectativas dos munícipes, e que a revitalização desta avenida era um sonho.
Ele disse ao Calila News que São José era um dos pucos municípios da região que não tinha iluminação na avenida principal e olhando do alto, já que a Prefeitura fica ao lado da avenida dizia que iria revitalizar e torná-la mais moderna. Ouça
Tocador de áudio
O deputado estadual Alex da Piatã disse ser testemunha da constante luta de Erismar para regularizar a situação de inadimplência do Município o que impossibilitou o mesmo de firmar convênios nos primeiros oito meses de governo e hoje segundo ele, São José está entre os mais organizados de toda região, com investimentos em todos os setores tanto na sede como na zona rural.
Alex da Piatã | Foto: Raimundo Mascarenhas
O parlamentar destacou a importância da obra para a população e o empenho do prefeito para realizar o sonho. Ouça 
Tocador de áudio
Badeto que foi o primeiro prefeito do Município fez um breve relato de sua dedicação e amor a terra, lembrou de alguns contemporâneos que juntamente lutou para que São José conquistasse sua emancipação e desejou sucesso ao atual prefeito Erismar, e com sua experiencia disse que não está fácil governar hoje em dia, mas o que gestor deve continuar a luta para o desenvolvimento do município.
Primeiro prefeito de São José – Badeto | foto: Raimundo Mascarenhas
A primeira dama fez questão de fazer o uso da palavra para falar do amor que o prefeito Erismar tem pelo município, tendo deixado os negócios em São Paulo para se dedicar a terra natal.
Primeira dama do Município | Foto: Raimundo Mascarenhas
VEJA OUTRAS FOTOS
Ambiente ainda sem a nova iluminação no sentido Várzea da Roça | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ambiente com a nova iluminação no sentido Várzea da Roça | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ambiente ainda com as luzes apagadas no sentido Capim Grosso | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ambiente iluminado no sentido Capim Grosso | Foto: Raimundo Mascarenhas
Sede da Prefeitura fica ao lado da nova avenida | Foto: Raimundo Mascarenhas
Sede da Prefeitura fica ao lado da nova avenida | Foto: Raimundo Mascarenhas
Espaço propicio para que gosta de praticar a caminhada | Foto: Raimundo Mascarenhas  
Vista de quem chega de Capim Grosso | Foto: Raimundo Mascarenhas
A festa de emancipação acontece juntamente com o São João antecipado do município, entre as atrações está Marlos, ex Calcinha Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário