quinta-feira, 6 de junho de 2019

Juventude empata com Uruçu e decidirá novamente título contra o Juventus de Jaboticaba

O Juventude Futebol Clube é a segunda equipe finalista do Campeonato Municipal de Quixabeira 2019. A equipe repetirá a final de 2018, contra o Juventus de Jaboticaba que também garantiu a classificação ao eliminar a equipe do Quixadá. Leia mais


O Juventude conseguiu a vaga para a grande final, ao empatar em 0 x 0 com a equipe do Uruçu, em partida realizada na tarde desta quinta-feira(06), no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, em Quixabeira. 

O partida final que decidirá o campeão quixabeirense 2019, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, data em que o município de Quixabeira, completa de 30 de emancipação política.

Caso o Juventude sagre-se campeão na próxima quinta, ele chegará ao 5º título municipal, igualando ao pentacampeão Quixadá, maior detentor de títulos municipal até o momento. Já a equipe do Juventus de Jaboticaba, campeão da edição 2018, vai em busca do bi-campeonato.

A partida desta quinta-feira, teve uma renda bruta de R$ 3.365,00(três mil, trezentos e sessenta e cinco reais), para um total de 673 pagantes.

Blog do Ril de Beto


Nenhum comentário:

Postar um comentário