terça-feira, 18 de junho de 2019

Morador de Guarulhos-SP, procura por mãe biológica na Bahia

Valdir Bispo de Sena, de 50 anos de idade, é natural da cidade de São Paulo-SP, mas atualmente reside em Guarulhos(SP). Ele entrou em contato com a redação do Blog do Ril de Beto, no intuito de localizar a sua mãe biológica, Edith de Jesus Santana, que desapareceu tinha apenas quando ele tinha 1 ano de idade. LEIA MAIS 
De acordo com Valdir, Dona Edith o deixou com sua avó paterna em São Paulo, há 49 anos atrás e retornou para o estado da Bahia, sua terra natal. Ele conta ainda que segundo o seu pai, Osvaldo Bispo de Sena, que reside hoje na cidade de Itabuna-BA, dona Edith era natural da cidade de Lauro de Freitas, localizada na região metropolitana de Salvador.
Segundo a certidão de nascimento apresentada por Valdir, dona Edith é filha de Bonifácio José de Santana e Maria Rosende de Jesus, todos natural do estado da Bahia. A suspeita de Valdir é que sua mãe deve ter retornado para a cidade de Lauro de Freitas-BA.
Valdir não tem nenhuma foto, bem como nenhuma informação sobre o paradeiro da mãe biológica, mas mesmo assim não perde a esperança em conhecê-la. "Gostaria de conhecer a minha mãe e também a minha irmã, pois soube que na época ela já tinha uma filha", disse Valdir.
Qualquer informação sobre dona Edith ou alguém da família, pode ser repassada para Valdir através do telefone (11) 9 6981 1066 ou 5550 7763.
Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário