sexta-feira, 21 de junho de 2019

Moradores de Alto do Capim reclamam da falta de água no povoado

Resultado de imagem para falta de agua embasaDezenas de famílias da comunidade Quilombola de Alto do Capim, município de Quixabeira, estão sem abastecimento de água da Embasa. De acordo as informações, a falta de água já dura mais de uma semana no povoado. Veja +

De acordo um morador, durante todo esse período a água caiu nas torneiras em algumas madrugadas, por pouquíssimo tempo e em quantidade bem limitada. "há mais de uma semana que a água não consegue subir para encher a caixa, e diante disso estamos tomando banho com o auxilio de um balde", relata o morador.

Segundo uma moradora, há dias a comunidade vem se manifestando através dos meios de comunicação, porém até o momento não obteve nenhum retorno da Embasa, quanto à situação. "Não está fácil essa situação, logo agora que estamos num período de festas no povoado e muitas pessoas estão chegando, e a gente se encontra nesta situação", Salientou a moradora.

A equipe do Blog do Ril de Beto tentou falar via telefone com o escritório da Embasa de Quixabeira, mas não conseguiu contato.
Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário