domingo, 30 de junho de 2019

Morre terceira vítima de acidente no município de Miguel Calmon

maria-augusta-morre-acidente-miguel-calmonO greve acidente que ocorreu na tarde deste sábado (29) na BA-131, entre os municípios de Miguel Calmon e Piritiba, na região de Jacobina, deixou três pessoas mortas e uma ferida. Duas das vítimas fatais, identificadas como Valdelice Freitas, conhecida como Dona Vadinha, e a filha dela, Rita Freitas, morreram no local do acidente. Uma terceira mulher, de nome Maria Augusta, que seguia de passageira no veículo, foi socorrida para o Hospital Português, em Miguel Calmon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Leia mais



tres-mortas-acidente-miguel-calmonUm morador da cidade de Miguel Calmon contou ao Jacobina Notícias que a senhora Maria Augusta trabalhava com Dona Vadinha, e que elas seguiam para a roça quando aconteceu o acidente. Maria Augusta era muito conhecida por suas obras de caridade. Inclusive, muitos moradores a chamavam carinhosamente de Irmã Dulce. A tragédia causa comoção no município e muitos são os relatos de tristeza pelo falecimento das três mulheres.

O acidente

Era por volta das 15h quando um veículo Montana e um Fiat Idea colidiram frontalmente na rodovia BA-131, entre Miguel Calmon e Piritiba. Conforme disseram testemunhas, a picape Montana era conduzida por um homem identificado como Arnold Rodrigues. Ele também se feriu, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido. 

Imagens do acidente mostram o veículo Montana na contramão da rodovia, em uma curva, após ter atingido o carro em que as três senhoras estavam. A Polícia Militar esteve no local sinalizando a via para que uma ambulância socorresse os feridos e o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fosse realizado. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Jacobina Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário