sexta-feira, 14 de junho de 2019

Operação conjunta cumpre mandado de prisão e tira drogas de circulação em Mairi

Nos últimos três dias, 11, 12, e 13, de junho de 2019, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil conseguiu prender a pessoa de R. R. M. que possuía em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas. Veja +

Os policiais foram informados que o indivíduo procurado se encontrava em um bar da cidade. Ao realizar abordagem o mesmo foi encontrado na lage do banheiro do estabelecimento e com ele drogas e artefatos utilizados na comercialização da mesma.

Com o homem foram encontradas 11 porções de substância similar a crack; 06 porções de substância similar a maconha; 06 pinos contendo substância similar a cocaína; um saquinho contendo substância branca similar a cocaína; R$282,00; 05 celulares; 01 caderno contendo anotações de dívidas de usuários de drogas; 01 balança de precisão; 07 caixas de papel seda; 09 pinos vazios para acondicionamento de cocaína.
Todo material apreendido, juntamente com o procurado, foram apresentados na delegacia de Mairi para que as providências legais pudessem ser tomadas.
Fonte: ASCOM 91ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário