segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prefeitura de Mairi inaugura grama sintética do Estádio Municipal

Os mairienses têm bons motivos para comemorar. A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, inaugurou na manhã deste domingo (16), a grama sintética do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. Leia mais 
Participaram da entrega oficial do
gramado, o titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, o deputado federal, Daniel Almeida, o deputado estadual, Bobô, a deputada estadual, Neusa Cadore, além de vereadores, secretários do município e ex-atletas. 
O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Vera Lúcia, esposa do saudoso Carlos Afonso Nunes Sena (Afonsinho) e familiares, também participaram do ato.

Com investimento de cerca de R$ 592 mil, o estádio foi reformado e passa a contar com grama sintética, novas traves e novos bancos de reservas. “Hoje é dia de mais uma obra entregue com o apoio do nosso governador Rui Costa. O dinheiro do povo de Mairi está sendo bem investido, através de uma gestão digna e séria. Estamos entregando uma grande obra para Mairi e estamos muito felizes”, comemorou o prefeito Jobope.

Depois da solenidade de entrega da grama sintética, aconteceu uma partida de futebol entre amigos. No fim da tarde foi realizado o jogo de abertura do Campeonato Mairiense, entre Mairi Junior’s e Boa Paz, que terminou empatado em 0 a 0.

A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Texto: Prefeitura de Mairi
Fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário