domingo, 30 de junho de 2019

Quixabeira: Moradores do Capitão reclamam de poço artesiano que não funciona há 17 meses

Moradores da comunidade do Capitão, na região de Baixa Grande, localizada no município de Quixabeira, Bacia do Jacuípe, entraram em contato com o Blog do Ril de Beto, para denunciar um poço artesiano que está sem funcionar há 17 meses. Leia mais
De acordo com moradores, o poço que foi instalado através da CERB, e tem uma vasão de aproximadamente 18 mil litros de água por horas, apresentou defeito na bomba em de dezembro de 2017. Ainda segundo moradores, em duas ocasiões, um técnico da prefeitura esteve no local fazendo reparo na mesma, porém, neste período que beira a um ano e meio, a bomba não funcionou mais que duas semanas. "Já falamos por várias vezes com a prefeitura para tomar as providência cabíveis, entretanto até o momento não fomos atendidos", relata um morador.
Na manhã do último sábado(29), os vereadores Leto Sousa e Ramon Novaes, estiveram no local, e se comprometeram de cobrar junto ao executivo, a resolução do problema. Segundo os edis, a aquisição de uma nova bomba  que gira em torno de 1 mil reais, resolveria o problema. Caso o executivo não tome providências, os vereadores prometeram levar o caso ao Ministério Público Estadual.  

Blog do Ril de Beto

Um comentário:

  1. Esses sistemas de abastecimento precisam de uma gestão eficiente a custo baixo. Procurem a Central 74.3621.6536

    ResponderExcluir