segunda-feira, 29 de julho de 2019

Fábrica de impermeabilizante será instalada em Capim Grosso

Em uma reunião na tarde desta segunda-feira, 29, entre empresários da construção civil e a prefeita Lydia, foi anunciado que será instalado uma fábrica de impermeabilizantes na cidade de Capim Grosso, que pode gerar mais de 30 empregos diretos e dezenas de empregos indiretos no município. LEIA MAIS 

A empresa Rebotec Brasil que está a 3 anos no mercado, com sede em Santa Catarina e também com revendas no norte, sul e nordeste, possuem um tecnologia totalmente brasileira, com um produto inovador com maior durabilidade, melhor rendimento dada a sua alta tecnologia, chega a Capim Grosso, para expandir suas atividades comerciais.

O impermeabilizante Rebotec pode ser utilizado no preparado para rebocos, concreto, assentamento de tijolos, contrapiso, argamassa de assentamento cerâmico, rejuntes, vigas, baldrame, muros de arrimo e estancamentos. Por ser um produto de alta impermeabilidade e esterilizante, o mesmo diminui a propagação de bactéria no ambiente, sendo um aditivo que salva a obra de infiltrações.
Ao realizarem uma amostra do aditivo, pode-se perceber que suas propriedades garantem boa impermeabilização, podendo ser utilizados em lajes, paredes, caixas d’água, tanques e piscinas. Garantindo uma obra mais durável e, evidentemente, com mais qualidade.

A Fábrica irá produzir em Capim Grosso Rebotec em pó, massa rápida para alvenaria e rebotec liquido. A data prevista para o funcionamento da fábrica será em janeiro, segundo um dos representantes da empresa o terreno para a construção já foi adquirido as margens da BR-407, sentido Bomfim, entre o Posto do KM2 e o Posto Gonzagão.
Levando em consideração, que Capim Grosso, está se desenvolvendo rapidamente, uma fábrica no segmento da construção é uma ação que deve ter o apoio da gestão, segundo a Prefeita Lydia, se a empresa estiver com toda a documentação em ordem, a prefeitura dará o apoio necessário para que seja instalada a fábrica, o que irá gerar emprego e renda uma das suas promessas para o desenvolvimento do município.
Estiveram presentes na reunião, a prefeita Lydia, vice Frank Neto, e os representante da Rebotec, Silvio Furtuoso, Carlos Francisco sócios e proprietário, Luis Carlos e Jose Gonsalo sócios da empresa em Capim Grosso e a imprensa local.
Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário