quinta-feira, 4 de julho de 2019

Filho de Quixabeirense é integrado ao elenco Sub 20 do Corinthians

O garoto Iago Santana de Lima, 19 anos, se apresentou na manhã desta quinta-feira, 04 de julho, centro de treinamento do Parque São Jorge, na cidade de São Paulo, onde irá integrar a equipe Sub 20 do Sport Club Corinthians.

Oriundo da cidade Salvador, Iago é filho do ex-atleta amador, Jordão Lima que é natural da comunidade quilombola de Alto do Capim, em Quixabeira, e reside atualmente no bairro de Mussurunga na capital baiana.Veja +

TRAJETÓRIA 

Final do Baianão sub 20 contra o E.C. Bahia
Com apenas 15 anos de idade, Iago participou no ano de 2015 da Copa Jacuípe Sub 20 pela seleção de Quixabeira, o qual conquistou o vice campeonato. Ainda nas equipes amadoras, ele disputou várias edições do campeonato municipal de Quixabeira, jogando pelas equipes do Quixadá, Aliança de Alto do Capim e Juventus de Jaboticaba,  o qual sagrou-se campeão por duas ocasiões. Ele ainda disputou várias competições de bairros na capital baiana. 

Com passagens recentes pelo PFC Cajazeiras, Jequié e Olímpia, o atacante participou ainda da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro deste ano, pelo Jacobina/Canaã, e também do Campeonato Baiano Sub 20 pela equipe do Canaã, da cidade de Irecê, o qual conquistou o vice-campeonato. 

Diante da boa atuação que obteve na competição, o atleta despertou o interesse do timão, o qual lhe rendeu o convite para incorporar ao elenco Sub 20 do clube paulista.

O Blog do Ril de Beto, deseja boa sorte ao garoto nesta nova fase de sua promissora carreira. 

Blog do Ril de Beto
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário