quarta-feira, 24 de julho de 2019

Garoto de 14 anos morreu asfixiado ao tentar furtar duas caixinhas de cerveja


O adolescente encontrado morto com a cabeça presa na janela de um bar em Rio Verde de Mato Grosso, na madrugada desta terça-feira (23), tentava furtar duas caixinhas de cerveja. O jovem, que não teve a identidade divulgada, tinha 14 anos e diversas passagens pela polícia. Veja mais

Conforme a delegada Andressa Vieira, as duas caixas de cerveja foram encontradas presas nas grades de outra janela do bar, ao lado do corpo do adolescente, o que indica que ele já tentava fugir com os produtos.

O jovem subiu em duas cadeiras de fio, escalou a parede e entrou por uma janela, passando pelo meio da grade. Na volta, o pescoço ficou preso e o adolescente morreu provavelmente asfixiado. A causa da morte, segundo a delegada, só será comprovada através dos exames necroscópicos, por isso o corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.
“Ele foi identificado pela família, é usuário de drogas e tem diversas passagens por furto, porte de drogas para uso pessoal”, detalhou a delegada. Caso é investigado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde – município a 207 quilômetros de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário