domingo, 14 de julho de 2019

Morre sétima vítima do acidente com micro-ônibus de Capela do Alto Alegre

É com imensa tristeza e pesar, que a Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA, comunica a morte de mais uma vítima da tragédia da última segunda-feira (08), envolvendo o micro-ônibus da saúde do município. 

Dona Edirge Almeida Coelha, do povoado de Loja Moto, faleceu na manhã deste domingo (14), no Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA, em Feira de Santana, onde estava internada deste a tragédia. Veja +

Ela deu entrada com trauma, e na última quarta-feira seu quadro piorou, e neste domingo veio a óbito. Segundo os médicos, a causa da morte foi por falências múltiplas dos órgãos.

Dona Dervirgem, como carinhosamente era conhecida deixou filhos, esposo, noras, genros, netos e grandes amigos que cultivou por aqui. Uma mulher de coração gigante, humana e por quem todos tinham grande carinho.

A Prefeitura de Capela do Alto Alegre se solidariza e segue a disposição da família e amigos neste momento de profunda dor. O Corpo de dona Dervirgem será velado na residência da família, no povoado de Loja Moto.

Acidente

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, 08 de julho de 2019, envolvendo um micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.

As pessoas que morreram no acidente foram: Jânio, motorista do micro-ônibus (de óculos), Carla Rios, de 45 anos, Eulália, 66 anos, José Mário, 55 anos, Benício Guedes,  76 anos, Reginaldo Gomes, 54 anos,e Edirge Almeida Coelha. Com informações de Agmar Rios

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário