quarta-feira, 10 de julho de 2019

Morre a sexta vítima do trágico acidente da BR 324

Faleceu por volta das 12:20hs desta quarta-feira(10), no UPA 24 Horas da cidade de Capim Grosso, a 6ª vítima do trágico acidente ocorrido na segunda(08), na BR 324, no trecho entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe. Leia mais 

Reginaldo Gomes de Souza, 54 anos, conhecido carinhosamente como Regi Gordo, morador do município de Capela do Alto Alegre, após o acidente foi socorrido para o Hospital de Riachão do Jacuípe, no qual ficou internado até a tarde da terça, quando recebeu alta médica.

De acordo familiares, após ter recebido alta, ele teria ido ficar com uma irmã na cidade natal, São José do Jacuípe, porém, voltou a passar mal durante à noite, onde foi encaminhado para a UPA de Capim Grosso. Ainda segundo informações de parentes, o mesmo não resistiu e foi a óbito, na Unidade de Pronto Atendimento.

Regi que era diabético e pesava 160kg, era casado e deixa dois filhos. O velório está acontecendo em São José do Jacuípe, e será sepultado às 10:00hs desta quinta-feira(11),  no Cemitério Municipal.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário