sábado, 13 de julho de 2019

Polícia Civil prende assassinos de aposentado no Povoado de Maracujá de Serrolândia

Na tarde desta sexta-feira 12 de julho de 2019, por volta das 17h00, uma operação de inteligência da Polícia Civil da 16ª COORPIN de JACOBINA, prenderam três elementos acusados do assassinato do aposentado Henrique Souza de Oliveira no Povoado de Maracujá em Serrolândia no dia 11 de julho deste mês. Veja +


Vitima:

HENRIQUE SOUZA DE OLIVEIRA, mais conhecido por RICK - 65 anos de idade anos'', REVEJA MATÉRIA 

HISTORICO DO FATO:

Após tomar conhecimento do fato, os Investigadores, do núcleo geral/SI Coorpin, de imediato, começaram a diligenciar para capturar os autores, sendo iniciada com buscas nas residências dos mesmos, os quais eram apontados como autores do cruel fato, onde não foram encontrados, mas, em diligências incessantes na zona rural do povoado, onde se recebia notícia de que estes estavam planejando fugir do povoado.

E após contínua diligência, no dia subsequente ao do crime, foi encontrado o menor na sua residência e este disse ter ido atrás da vítima juntamente com mais dois envolvidos, a fim de praticar o roubo.

Chegaram na residência da vítima batendo à porta, dizendo ser polícia e, após a vítima abrir a porta, estes anunciaram o assalto, onde com um porrete começaram a agredir a vítima e, segundo o menor, a vítima pegou um machado para se defender, o qual foi tomado da vítima e começaram a agredir a vítima com pauladas e machadadas.

Ferindo a vítima no rosto e arrancando uma das suas mãos. Salienta o menor, que bateram na vítima e após consumarem o  óbito, adentraram na casa e começaram a procurar por dinheiro da vítima, que residia só. E, não encontrando o dinheiro, estes roubaram uma bomba de ar de bicicleta, um chapéu de cor vinho, e uma bolsa com todos pertencentes da vítima.

Após isto saíram pelos fundos e em terrenos baldios dispensaram o Machado, usado no crime, no matagal, como também os objetos roubados, foram escondidos em uma residência, próximo ao local do crime.

Após isto os investigadores em diligência encontraram o investigado, o qual estava em fuga. E após denúncia anônima o outro investigado, foi encontrado na cidade de Serrolândia, na casa de parentes.

Foram apreendidos os objetos roubados e os conduzidos apresentados para as devidas providências. 

MOTIVAÇÃO: Subtrair patrimônio  alheio.

Natureza do delito: LATROCÍNIO. 

INSTRUMENTO USADO NO CRIME: PORRETE e MACHADO

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:

Lavrados autos de apreensão e de prisão em flagrente.


Por Portal Serrolândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário