terça-feira, 23 de julho de 2019

Polícia Civil prende trio acusado de vários assaltos a celulares em Jacobina

20190723_130930
Por volta das 15h da sexta-feira, 19 de julho de 2019, Investigadores da Polícia Civil de Jacobina sob a coordenação dos Delegados de Polícia Eduardo Brito, Manuela Rodrigues e Wagner Marinho, prenderam em flagrante os indivíduos Adailton da Silva,  Wallace Oliveira do Nascimento e Jamile Santos de Oliveira, todos suspeitos no envolvimento em dezenas de assaltos a pessoas, em diversos bairros nesta cidade. Leia mais 


Adailton, Wallace e Jamille, são maiores de idade e juntamente com eles foram apreendidas duas motocicletas, ambas, marca Honda, modelo Factor de cor preta, uma réplica de pistola de cor preta, além de 11 (onze) aparelhos de celular de diversas marcas, os quais foram tomados de assalto por estes citados indivíduos, conforme confessaram nesta Delegacia de Polícia.

Juntamente com os flagranteados Adailton, Wallace e Jamille, também foram apreendidos os menores de iniciais T.S.S., G.R.A.S. e feito os procedimentos legais determinados pela justiça.

Após a prisão destes indivíduos, 3 (três) vítimas estiveram na Delegacia e fizeram o reconhecimento dos autores do assalto, imediatamente receberam a devolução dos aparelhos celulares.
Fonte: 16ª Coorpin

Nenhum comentário:

Postar um comentário