terça-feira, 6 de agosto de 2019

Caravana da Justiça Social realiza mais de mil atendimentos em Capim Grosso

Os diversos serviços ofertados pela Caravana da Justiça Social, uma parceria da Prefeitura de Capim Grosso, Secretária Municipal de Assistência Social e o Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, fizeram a diferença na vida de milhares de pessoas no município de Capim Grosso. Veja +

O evento aconteceu no Colégio Edna Moreira Pinto Daltro, das 8:00hs às 17:00hs, desta segunda-feira, 05, com mais de mil atendimentos como emissão de documentação e benefícios sociais, a exemplo de CPF, Carteira de Trabalho, Certidões de Nascimento, casamento e Óbito, Carteira de ID Jovem e Passe Livre (pessoas com deficiência), Procon e Serviços de Saúde, com exames de testes de DNA, HIV, tipagem sanguínea e vacinas. Aconteceram ainda palestras e orientações, assim como o Encontro Territorial de Pessoas com Deficiência e rodas de diálogos com a juventude e o público LGBT.

A Coordenadora da Ação Itinerante, Andrea Sales informou que o projeto existe desde 2015 e que já percorreram todos os territórios em parceria com as Secretarias de Assistência Social.

A Secretária De Assistência Social, Hosana Ferreira, falou da importância da caravana da Justiça Social que facilita a vida das pessoas com a prestação de serviços, além de garantir mais dignidade e valorização dos direitos humanos. “O nosso objetivo é aproximar cada vez mais as nossas ações com a população, pensando no social em primeiro lugar”, disse.
  ASCOM PMCG

Um comentário:

  1. Bem que poderia vim pra quixabeira também em senhor prefeito Reginaldo

    ResponderExcluir