domingo, 18 de agosto de 2019

Homem morre em confronto com a Caesa no município de Miguel Calmon

noticia_1606926198No início da manhã deste sábado, 17 de agosto de 2019, Leonácio Rodrigues dos Santos, vulgo Inácio, veio a óbito após entrar em confronto com policiais da Caesa no município de Miguel Calmon.

Segundo informações, uma denúncia anônima uma guarnição da Caesa foi solicitada a apoiar as guarnições do Pelotão de Piritiba e PETO de Jacobina para averiguar denúncia, dando conta que um indivíduo de vulgo estava ameaçando moradores do povoado do Ribeiro com uma espingarda calibre 12. Veja +

Ainda de acordo com informações, ao chegar no local foi mantido contato verbal, anunciando a presença da polícia, foi quando o indivíduo saiu pela porta dos fundos passando a efetuar disparo de arma de fogo. Após reagir à injusta agressão e cessar os disparos foi detectado o indivíduo caído ao solo, sendo socorrido com vida para o Hospital Português de Miguel Calmon, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista.

Com Inácio que tinha três passagens pela delegacia por tentativas de homicídio, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, marca Boito, numeração suprimida, com 02 cartuchos deflagrados e 02 intactos. 

Todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina ao delegado plantonista. 

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário