
Na citação de Gilvanda, o comunicador usou de deboche diante do episódio, bem como no período que o mesmo atuou com motorista da educação, teria ocupado a função sem a CNH, situação relatada a secretaria.
Confira na integra a nota do comunicador:
Ao analisar entrevista da senhora Gilvanda, Secretaria de Educação do município de Quixabeira concedida à rádio a Transamérica nessa quinta-feira (1), o comunicador, Luciano Silva, lamentou as declarações da Secretária Gilvanda Mendes e as classificou de "incômodo" devido a tamanha repercussão de forma negativa para a educação do município. De acordo com o comunicador, os ataques da secretaria estão repletos de ódio e contradições.
Referente a notícia da condição de animal com alunos foi de grande repercussão nas redes sociais, inclusive destaque nos maiores portais de notícias, rádios sites e blogs da região, com abrangência para capital do estado Salvador, bocão news. A emissora não poderia deixar de dá ênfase pela importância que é a educação e cobrar de quem está à frente da pasta.
Para o comunicador, todas as intimidações estão relacionadas ao exercício da sua atividade jornalística. Seu programa, sempre dá voz as críticas da população local à administração municipal com frequência.
A ética é um tema sempre atual e presente em toda e qualquer discussão relativa à postura profissional em qualquer área de atuação, seja medicina, engenharia, pedagogia, política… Mas é no meio jornalístico que o assunto ganha corpo e maior visibilidade,
por se tratar de veículos de comunicação em massa, ou seja, que atingem milhões de pessoas de forma simultânea.
Tanto a rádio quanto o comunicado sempre prezaram pela informação e reitera que nunca, já mais, se negou espaço a gestão Municipal pelo bom debate democrático de interesse da sociedade quixabeirense.
Quanto condução de veículo escolar sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
O comunicado pede para que a mesma prove com provas robusta, não com suposições ou "eu ouvir falar ou mim contaram” fala da Secretária na entrevista nessa emissora.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Redes Sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário