segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Quixabeira: Câmara cancela sessão devido a morte da Professora Terezinha esposa do ex-vereador Valdemar Moreira

Por conta da morte da Professora Terezinha Gonçalves Novais, esposa do ex-vereador Valdemar Moreira, a mesa diretora da Câmara Municipal de vereadores de Quixabeira, decidiu cancelar a sessão ordinária desta terça-feira, 20 de Agosto de 2019. Veja +

Terezinha além de esposa do ex-vereador Valdemar, era irmã do vereador Leto Sousa Gonçalves e mãe dos servidores legislativo, Terley Novais e Velton Dagmar Gonçalves, a professora estava internada há vários dias no Hospital Emec, em Feira de Santana.  Mesmo na UTI, ela não resistiu e foi a óbito na madrugada da última sexta-feira dia 16 de Agosto e o sepultamento ocorreu neste final de semana.


“Num momento como este, é impossível que tenhamos o pleno exercício das funções legislativas, mas sim de comoção e apoio. Presto minhas condolências e solidariedade em nome de todos os parlamentares da Casa, ao ex-vereador Valdemar  e aos familiares e amigos. Que ela descanse em paz”, lamentou o vereador Joceli Barbosa, presidente do Poder Legislativo do Município de Quixabeira.

Por LS Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário