segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Ril de Beto responde citações da Secretária de Educação sobre episódio do bode

O ex-vereador, candidato a vice-prefeito de Quixabeira, na eleição de 2016 e servidor do município, na qualidade de professor, participou do JORNAL TRANSAMÉRICA COM ARNALDO SILVA para falar sobre as citações de Gilvanda Mendes, secretaria da Educação de Quixabeira, sobre a publicação da matéria a respeito do bode que estava no bagageiro do Veraneio, dentre outras situações. Leia mais


Em resposta, Ril de Beto disse que a matéria em nenhum momento foi desrespeitosa com a gestão, apenas publicou o fato. Falou ainda que o objetivo do blog é informar, mas que ele já teve motivos de sobra para publicar os problemas da gestão, mas ele não quer envolver política no blog, mas que tem matérias sim publicadas no blog em favor da gestão, entre as matérias publicadas, a inauguração da nova Avenida principal, dentre outras.

Ril de Beto falou também sobre suas obrigações na qualidade de professor e que as matérias publicadas em meio ao seu horário de trabalho envolvem outras pessoas e que politicamente as pessoas conhecem muito bem Gilvanda.

A respeito do comportamento da oposição, Ril disse que na verdade quem ensinou a população a ter o comportamento que tem hoje foi a própria Gilvanda, quando era do grupo de Eliezer. “Foi ela que ensinou o povo a criticar nas redes sociais”, disse Ril, com citações ainda sobre a oposição, que motivos o grupo tem para denunciar, mas tem feito uma oposição com cautela, esperando diante dos fatos transformados em ações, pelo resultado do processo.

Quanto aos ônibus danificados, Ril na qualidade de professor disse que o caso é de fato um problema, mas que a gestão não pode na verdade responsabilizar o professor por conta do que está sendo registrado. “Nesse caso a gestão precisa consertar os problemas”, disse Ril colocando ainda a função do professor é ensinar.

Fonte: Repórter Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário