sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Blog do Ril de Beto apresenta candidatos a Conselheiros Tutelares



O Blog Ril de Beto está apresentando uma série de matérias com os candidatos a Conselheiros Tutelares do município de Quixabeira. Nesta sexta-feira, dia 20 de setembro de 2019, o blog faz a terceira apresentação.
A eleição será realizada, no próximo dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas, no Centro Educacional de Quixabeira(Antiga ACAQ).
A candidata a ser apresentada é Ronísia Ferreira Lima,  moradora de Cova do Anjo filha de Rainério de Alto do Capim, 25 anos, casada e tem 1 filho. Leia Mais
Histórico:
*Coordenadora da Pastoral da Criança em Cova do Anjo,acolhendo as crianças e suas famílias com muita dedicação.

*Catequista da Comunidade de Cova do Anjo, procura sempre informar  e orientar as famílias  da comunidade de Cova do Anjo,sempre que se  necessário.

*Atua com crianças em vários momentos do seu cotidiano, tratando-as com muito carinho e respeito.


Porque quero ser conselheira?


Se olharmos pra realidade atual, vemos que nossas crianças e adolescentes  necessitam de mais atenção, compreensão, e acima de tudo que seus direitos sejam  respeitados.
 O  Conselheiro Tutelar  tem por obrigação, proteger esses direitos, assegurando o cumprimento dos mesmos. Estarei sempre protegendo   os direitos das crianças e adolescentes, juntamente com as famílias das mesmas, pois  o Conselho Tutelar, a Família, a Comunidade a Sociedade em geral, são os responsáveis pela proteção integral dos direitos que o estatuto da criança e adolescente assegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário