terça-feira, 24 de setembro de 2019

Blog do Ril De Beto apresenta candidatos a Conselheiros Tutelares

O Blog Ril de Beto está apresentando uma série de matérias com os candidatos a Conselheiros Tutelares do município de Quixabeira. Nesta terça -feira, dia 24 de setembro de 2019, o blog faz a sexta apresentação. Leia mais 


A eleição será realizada, no próximo dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas, no Centro Educacional de Quixabeira(Antiga ACAQ).

A candidata a ser apresentada é Débora Rios Pereira Silva, "Débora de Riba", moradora do Povoado de Campo Verde, tem 39 anos, casada e tem dois filhos.

Lema:

Meu compromisso é lutar com responsabilidade, para que as crianças e adolescentes acredite nos seus sonhos e tenham alegria de viver.

Porque quero ser uma conselheira tutelar?

Porque mim identifiquei com esse encargo social ,e estou disposta a garantir que as crianças e adolescentes tenham acesso efetivo aos direitos, ou seja, fiscalizando se as famílias,a sociedade e o poder público estão assegurando com prioridade estes direitos,cobrando de todos ,para que ,tanto o Estatuto da Criança e Adolescente,quanto a Constituição Federal seja cumprida.

Toda criança e adolescente deve ser protegida pela família,pela sociedade e pelo Estado,para que possa se desenvolver física e intelectualmente. Conto com seu voto . Número 11

2 comentários:

  1. Vamos a luta ,espero que os que chegarem lá tenha o objetivo de fazer valer o voto,que as pessoas não olhem com olhar de reprovação ,que sejam usados por Deus pra fazer um bom trabalho,que ao votar sejamos conscientes,não votem apenas pra garantir o salário de alguém,que pensem realmente que Conselho tutelar é algo sério ,ao contrário do que se pensam,é um trabalho que exige muito controle é dedicaçao.

    ResponderExcluir
  2. Vamos a luta ,espero que os que chegarem lá tenha o objetivo de fazer valer o voto,que as pessoas não olhem com olhar de reprovação ,que sejam usados por Deus pra fazer um bom trabalho,que ao votar sejamos conscientes,não votem apenas pra garantir o salário de alguém,que pensem realmente que Conselho tutelar é algo sério ,ao contrário do que se pensam,é um trabalho que exige muito controle é dedicaçao. Obrigada Ril pelo apoio.

    ResponderExcluir