domingo, 8 de setembro de 2019

Oficina Car Moto é furtada em Quixabeira; Onda de furtos e assaltos assusta moradores

Os moradores de Quixabeira, estão assustados com a onda de furtos e roubos registrados nas últimas semanas no município. 

Na madrugada da quarta(04) para a quinta-feira(05), a loja Car Moto Peças e Serviços, localizado na rua Deputado José Amando, no Bairro Laranjeiras II, foi invadida pela porta da frente por ladrões. Leia mais 

Segundo o proprietário, os meliantes conseguiram abrir o cadeado que fixa a porta do estabelecimento  junto ao piso, e subtraíram três baterias de moto e uma quantia em dinheiro avaliado em aproximadamente 3 mil reais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Quixabeira.

OUTROS CASOS

O início dos crimes foi registrado no dia 22 de agosto quando um bando arrombaram e furtaram sete sítios nas imediações da cidade. Naquela ocasião foram furtados; televisores, geledeira, freezer, botijão, fogão, cama, reboque, entre outros objetos.

Na semana seguinte, no dia 29 de agosto, um dos sítios foi novamente invadido pelos ladrões, e furtado desta vez 500 metros de fio de energia. 

O caso mais recente aconteceu na noite deste sábado(05/09), quando dois meliantes invadiram a casa e  assaltarem um idoso de 80 anos, no centro da cidade. Segundo a vítima foi levado um valor em espécia de aproximadamente 800 reais. O caso será registrado nesta segunda-feira(09), na Delegacia de Polícia de Quixabeira.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário