terça-feira, 17 de setembro de 2019

Detento foge do conjunto penal de Feira de Santana

Um detento fugiu do conjunto penal de Feira de Santana na madrugada do último domingo, 15. Segundo a polícia, um oficial da Companhia de Guarda manteve contato com o Cicom/190 informando a fuga na manhã, por volta das 08:40.
Veja mais
Ainda de acordo com a polícia, Fernancarlian Almeida de Jesus, conhecido como ‘Carlian’, 27 anos, estava custodiado no pavilhão 4 do complexo prisional e cumpria pena por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Até a manhã de segunda-feira, 16, o mesmo segue foragido. Essa á a primeira fuga registrada na unidade prisional neste ano. Segundo o capitão Alan Araújo, diretor do conjunto penal feirense, o acusado serrou uma grade de proteção, saiu do pavilhão 4 e fugiu da unidade prisional.
O homem estava preso provisoriamente devido a um roubo ocorrido em 20 de setembro do ano passado em Feira de Santana. De acordo com o capitão, a fuga surpreendeu os agentes. “A gente está tentando descobrir a façanha que ele fez para fugir”, disse ao Bahia Notícias. Apesar de a grade ficar serrada, outros detentos do pavilhão 4 não se arriscaram a fugir. Fernancarlian de Jesus é natural de Conceição do Jacuípe, na mesma região de Feira.
Ainda segundo o capitão, policiais militares continuam as buscas pelo foragido, incluindo rondas na cidade natal do detento. Maior presídio do estado, o Conjunto Penal de Feira tem capacidade para abrigar 1.356 detentos. No entanto, aloja atualmente 1.900 presos.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário