domingo, 22 de setembro de 2019

Jovem tem perna decepada em grave acidente na BR 407 entre Capim Grosso e Pedras Altas

O jovem Diego Borges dos Santos, de aproximadamente 23 anos, morador do cidade de Ponto Novo-BA, teve uma perna decepada após um grave acidente ocorrido na noite deste sábado(21), próximo a cidade de Capim Grosso-BA.

De acordo com as informações, a vítima  que trabalha no CredAmigo do Banco do Nordeste, teria passado o dia em uma confraternização com amigos, em Quixabeira. 

Segundo relatos de populares, após o encontro com os amigos, Diego retornava para a cidade de Ponto Novo, pilotando um motocicleta, de placa JSB 6978, quando  sofreu o gravíssimo acidente na altura do km 14 da BR 407 sentido Senhor do Bonfim, entre Capim Grosso e o Distrito de Pedras Altas. 

Não se sabe exatamente  as circunstancias que ocasionaram o acidente, porém há relatos que os mesmo teria supostamente colidido a moto com um que o teria arremessado para fora da pista. Segundo populares, o motorista do caminhão teria evadido sem dar socorro.

Equipes da Samu realizaram os primeiros atendimentos e encaminhado até a UPA 24 horas de Capim Grosso. De lá, foi prontamente transferido  para Salvador.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário