quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Nani "Leia a Bíblia " visita feira livre de Quixabeira

Na manhã desta quinta-feira(05), o Blog do Ril De Beto flagrou o missionário Nani (Leia a Bíblia), na feira livre de Quixabeira, dando prosseguimento em sua missão de levar o evangelho a todos de sua forma que lhe é peculiar, batendo a bíblia na cabeça das pessoas por onde ele passa. Veja mais 


Ananias Lima Brito, o Nani, 78, é natural de Baixa Grande, e até os trinta e sete, levava uma vida comum. Era um grande fazendeiro e comerciante de posses. Segundo ele, nesta época de sua vida, ele recebeu o chamado de Deus para levar a Sua palavra a todas as partes do mundo. Ele levou o chamado a sério, de forma que deixou tudo - a fazenda, o comércio, a família - pôs -se na estrada e começou a pregar em todo o Brasil.
É possível que você já o tenha visto, afinal, Nani conheceu todos os estados brasileiros e visitou mais de mil municípios. E a sua mensagem é simples - bate a Bíblia na cabeça das pessoas e diz: Leia a Bíblia! A primeira viagem que fez foi para Belém do Pará, e a partir de então, não parou mais de viajar e de falar do Evangelho.
A única coisa que dispõe nas viagens é sua Bíblia e não leva nenhum dinheiro. Nessas peregrinações, Nani sempre conta com a ajuda das pessoas que o auxiliam com a comida e o lugar para dormir, chegando muitas vezes a dormir nas delegacias, pois além de um lugar para descansar, ele permanecia seguro.

Blog do Ril De Beto 
Com informações do Bacia do Jacuípe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário