sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Blog do Ril De Beto apresenta candidatos a Conselheiros Tutelares



O Blog Ril de Beto está apresentando uma série de matérias com os candidatos a Conselheiros Tutelares do município de Quixabeira. Nessa sexta-feira, dia 04 de outubro de 2019, o blog faz a décima apresentação. Leia mais 

O candidato a ser apresentado é Rodrigo de Pinho Lopes, conhecido como Rodrigo de Colé, solteiro 24 anos e morador da cidade de Quixabeira.

A eleição será realizada, no próximo domingo, dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas, no Centro Educacional de Quixabeira(Antiga ACAQ).


Porque quero ser um conselheiro tutelar?

Pode garantir e zelar dos direitos das crianças e dos adolescentes é muito importante na formação e direito a vida, ter educação, saúde, lazer, cultura, profissionalização, liberdade, dignidade, respeito, convivência familiar e social.

Acredito ter competência pra ser um conselheiro tutelar capaz de realizar suas funções com competência, objetivo e sinceridade. Fazer cumprir o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, instituído pela Lei 8.069 no dia 13 de julho de 1990. É um órgão permanente, ou seja, uma vez criado não pode ser extinto, e possui autonomia funcional, não sendo subordinado a qualquer outro órgão estatal. Junto com os outros membros do conselho tutelar buscaremos formas objetiva para melhorar a visão mal compreendida pela nossa sociedade do conselho tutelar.

Já venho algum tempo trabalhando no Programa Mais Alfabetização, voluntariamente pra ajudar nas formações educacionais de várias crianças da nossa cidade fico muito feliz em poder contribuir na educação deles

Temos que garantir os direitos das crianças e dos  adolescentes assim  formando futuramente grandes cidadões.

Estou aqui para pedir um voto de confiança de nossa sociedade pra exerce o cargo de conselheiro tutelar, agradeço a todos que comparecerem na votação meu número é 12! Obrigado a todos

* Até o presente momento, o blog já apresentou 10 candidatos a conselheiros do total de 14 candidatos. Esperamos o contato dos demais, para que possamos fazer a apresentação de todos.(Redação do Blog do Ril de Beto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário