quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Coité: Carregador de celular provoca incêndio em residência e moradora sofre graves ferimentos

Um incêndio provocado por um carregador de celular destruiu todos os móveis de uma casa e quase tirou a vida damoradora identificada por Ivonildes, de 51 anos. O incidente aconteceu por volta das 16:30hs da última quarta-feira, 16, na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité. Leia mais


Segundo o vizinho de prenome Fred contou ao site Calila Notícias, ele estava em casa quando uma pessoa o chamou e apontou para casa em chamas.” Corri pra lá e chamei outras pessoas para me ajudar a quebrar o portão que estava com o cadeado, depois de muita luta conseguimos, mas quando olhei na sala e nos quartos e não vi ninguém. Eu disse graças a Deus, mas outro morador empurrou a porta do banheiro, clareou com a lanterna do celular e viu que dona Ivonildes estava caída. Ele disse que ela respirava e conseguimos tirar ela pra o lado de fora e ficou desacordada esperando os socorristas”, contou o vizinho.

Apesar de ter ficado dentro de um espaço onde inalou muita fumaça e tendo sofrido muita queimadura, a vítima reagiu no Hospital Português onde está consciente, porém a equipe médica optou pela transferência. O filho dela conhecido por “Junho” no momento do socorro, acabou levando o corte no braço do vidro da televisão. Ele disse ao CN que ela foi encontrada com um cano do banheiro que supostamente quebrou na tentativa de apagar o fogo. Ainda segundo o filho, ela não detalhou como aconteceu o incêndio, apenas diz que foi o carregador do celular.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário