quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Homem de 31 anos morre após ingerir óleo de freio e outras substâncias tóxicas em Jacobina

hats
Na madrugada desta quarta-feira, um homem identificado como Antônio Marcos Lima de Pinho, 31 anos, conhecido como Bárbara, veio a óbito vítima de intoxicação no Hospital Municipal de Jacobina. LEIA MAIS 
Segundo informações, o homem que morava no Bairro da Serrinha, ingerindo medicamentos e outras substâncias tóxicas como amônia, óleo de freio e bezocriol. O mesmo chegou a ser colocando no Sistema de Regulação do Estado da Bahia, porém acabou morrendo antes de surgir uma vaga.

Não há informações sobre o que de fato levou Marcos Antônio os produtos tóxicos. Familiares estiveram insatisfeitos e alegaram que estava havendo negligência e demora na transferência para um hospital especializado em Salvador.
Segundo o Dr Everson Mat, o paciente já chegou na parte da tarde e precisava de um tempo em observação para se definir o seu quadro de saúde. Foi colocado uma ventilação mecânica para preservar o neurológico do paciente, pois o mesmo foi intoxicado com pelo menos 3 substâncias. 

Ainda segundo o médico, o caso é delicado e a equipe entende e respeita a insatisfação dos familiares, porém, existem exames e avaliações que não podem deixar de serem feitos antes da transferência. 
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário