sábado, 26 de outubro de 2019

Vídeo: Pela série B, jogador marca para o America/MG e dedica gol a amigo que morreu em Jacobina


Nesta sexta-feira, 25, pela série B, o América de Minas empatou com o Atlético de Goiás em 2x2, com um gol do jacobinense Geovane, e após o jogo o meio-campista de 21 anos fez uma homenagem emocionante ao amigo lucas que morreu em um trágico acidente na última quarta-feira 23, em Jacobina. Em entrevista à tv, antes de falar sobre o empate Geovane citou Luquinas e dedicou o gol que marcou a ele " se você tiver vendo aí em cima, este gol é pra você". Veja mais 

20191023_124530
Lucas Ferreira Lima, 21 anos, morava no distrito de Novo Paraíso e morreu em um trágico acidente na BR 324, altura do acesso para Itaitu no município de Jacobina.

Ele seguia em sua moto de Novo Paraíso para Jacobina, para visitar sua esposa que havia perdido os filhos gêmeos no Hospital Municipal, mas no caminho veio a colidir frontalmente com uma caminhonete, morrendo no local, e hoje Geovane homenageou o falecido amigo.

Natural de Jacobina (BA), Geovane Nascimento Silva começou a carreira nas categorias de base do Vitória-BA. Em 2015, após boas atuações, o jogador foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 e participou do Mundial da categoria. No mesmo ano, o atleta se transferiu para o São Paulo-SP. Atualmente Geovane está emprestado ao América até o final da temporada de 2019.
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário