terça-feira, 26 de novembro de 2019

Após 16 anos, contas da Câmara de Quixabeira são aprovadas sem ressalvas

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou no último dia 21 de novembro de 2019 e sem ressalvas o processo de número 04719e19 em menção as contas da Câmara Municipal de Vereadores de Quixabeira-BA, referentes ao exercício de 2018, sob a responsabilidade do vereador Juceli Barbosa de Oliveira (PCdoB). Veja mais 
O relator conselheiro substituto foi Antônio Emanuel de Souza. De acordo com o TCM, há cerca de 16 anos que a casa legislativa quixabeirense
 não tinha suas contas aprovadas sem ressalvas durante esse período, a última aprovação sem ressalvas ocorreu em 2002.

Na decisão do último dia 21 do decorrente mês e ano o conselheiro Antônio Emanuel emitiu relatório favorável e não fez qualquer observação na prestação de contas e deu quitação plena ao gestor.

Para o atual presidente, Juceli, a aprovação sem ressalvas demonstra o zelo, seriedade e transparência que a equipe da Câmara comandada por ele tem. “Nossa gestão preza por manter um legislativo a cada dia mais organizado e transparente,” pontuou Juceli.

Com nova visão de gestão pública implantada na Câmara de vereadores Quixabeira, dando mais transparência, abertura pública das contas, abrindo canais de comunicação entre o Legislativo e a comunidade. Resultaram na aprovação das contas pelo TCM.


Juceli agradece ainda a seus companheiros Vereadores, aos servidores da câmara que trabalham com imparcialidade e muita eficácia a, assessorias contábil, líder contabilidade e jurídica da Câmara e a todo que de alguma forma, seja direta ou indiretamente contribuíram para esse mérito.

L.S NOTÍCIAS

Um comentário: