quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Comerciante de Pedra Alta em Araci é morto a tiros por encapuzados

cl
Um dos mais conhecidos comerciantes da região do Distrito de Pedra Alta no município de Araci foi assassinado a tiros no meio da manhã desta quarta-feira, 27, por dois indivíduos que chegaram encapuzados e a bordo de uma motocicleta invadiram seu estabelecimento comercial do ramo de mercadinho, [Super Gago] na Praça Senhor do Bonfim e realizaram os disparos, a vítima ainda tentou correr mas caiu sem vida em frente ao comércio. Um funcionário disse ao Calila Noticias que os criminosos simularam um assalto. Leia mais

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Josevando Cunha Ramos, 50 anos, conhecido popularmente por ‘Gaguinho’.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que um dos criminosos estava com uma arma longa e o outro uma menor, sendo uma pistola ou revólver.

A guarnição chegou a realizar rondas mas não obteve êxito, haja vista que da sede da 3ª Cia no centro de Araci até o distrito são cerca de 40 km de estrada de chão.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica – DPT e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.

Até o fechamento desta reportagem não se sabe se ocorreu latrocínio ou se a intenção foi mesmo de execução.

Gaguinho é coiteense natural do Povoado de Lajinha era cunhado do empresário e ex-vereador Francisco Apolônio de Salgadália, Distrito onde reside a mãe dele e onde o corpo será sepultado.

Ele deixa quatro filhos, frutos de dois relacionamentos.

 Fonte :Calila Noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário