quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Homem que exigia dinheiro para não matar vítima é preso em Irecê

42886d6ca22cf2a2d00159cc366869beIrecê - Nessa segunda-feira (04), por volta das 10h, um homem de prenome Sérgio, procurou esta Unidade Policial afirmando que estava sendo vítima de ameaças de morte e que o autor exigia uma determinada quantia em dinheiro para não ceifar a sua vida.


Foi dito também que no dia 01/11/2019 (última sexta-feira), a vítima havia deixado a quantia de R$1.000,00 em uma casa abandonada para que o criminoso fosse pegar. Veja +


Ocorre que nesta segunda, a vítima, novamente, recebeu diversas mensagens de texto contendo ameaças de morte e exigindo mais uma vez uma quantia em dinheiro (R$2.000,00). A Vítima com medo da represália, visto que o seu irmão foi morto esse ano, não sendo possível identificar o autor até hoje, e temendo por sua vida procurou a Polícia Civil.

Os Policiais Civis desta Unidade realizaram campana no local acertado para ser colocado o dinheiro e obtiveram êxito na prisão de J.M.D, 29 anos, que foi preso em flagrante após sair do local com o dinheiro, sendo interceptado nas proximidades da Avenida 1º de janeiro, nesta cidade.

Cabe salientar que a pessoa presa era do convívio da família da vítima, utilizando, inescrupulosamente, a dor da família pela perda do ente para extorquir e se locupletar de forma ilícita e imoral.

Por fim, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime, que ao chegar nesta Unidade Policial confessou a pratica delituosa. A vítima foi ouvida e teve parte do seu dinheiro devolvido.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário