terça-feira, 19 de novembro de 2019

Josias reitera convite para Bellintani se filiar ao PT: 'Tem características que esperamos'

Josias reitera convite para Bellintani se filiar ao PT: 'Tem características que esperamos'
Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE
O secretário estadual de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), Josias Gomes (PT), reiterou que fez convite ao presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, para se filiar ao partido. Com isso, o partido entra oficialmente na briga pelo dirigente do Esquadrão com o PSB, que também integra o arco de alianças do governador Rui Costa. A deputada federal e presidente do PSB na Bahia, Lídice da Mata, já havia sinalizado as conversas com Bellintani para negociar uma eventual filiação. Veja +

“Fizemos convite a outros companheiros de forma pública, e de forma mais reservada ao Bellintani e tantas pessoas que comungam conosco essa forma de governar”, contou durante entrevista ao programa "Isso é Bahia", na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta terça-feira (19).

Josias Gomes disse ainda que Bellintani reúne características para ser candidato pela sigla à prefeitura de Salvador.

“Inclusive Bellintani tem demonstrado características que esperamos ter em um dos nossos candidatos, que pode ser ele, inclusive, que é essa coisa de gerir bem onde tem passado. O Bahia, por exemplo. A Secretaria de Educação foi outro exemplo. É vitorioso, tem capacidade de gestão importante”, rasgou elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário