sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Jovem sonha em conhecer seu pai desaparecido há 24 anos

A jovem Valdineia Santos da Cruz, 24 anos, procurou a redação do Fr Notícias para ajudá-la a realizar o grande sonho de sua vida, conhecer seu pai, Valdir Souza Santos desaparecido há mais de 24 anos.
Valdineia é filha de Marizete Vieira da Cruz e seus avós paternos se chamam Floripedes Souza Santos e Aloisio Alves dos Santos, segundo ela, seu pai trabalhava no R. S. Silva, em Capim Grosso, mas depois foi transferido para a cidade de Milagres, onde ela soube que seus avós paternos moravam.

A jovem conta que tinha apenas três meses de nascida quando seu pai saiu para trabalhar em Milagres e não retornou, desde então ela não tem mais notícias dele. Ainda relatou que é o grande sonho da sua vida conhecer seu pai, que no dia dos pais sente uma grande tristeza por não poder abraça-lo, dá um presente.
Lidiane irmã de Valdineia, é uma das grandes aliadas na busca por encontrar seu Valdir, procurando programas de Tv, sites e compartilhando vídeos contando a história de Valdineia, que é natural de Capim Grosso, mas hoje mora na cidade de Petrolina-Pe.
A mesma pede para quem tiver informação entrar em contato pelos telefones: (87) 99941-0329/98848-7988, ou deixar comentário abaixo no link da matéria.
Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário