terça-feira, 26 de novembro de 2019

Muro de prédio desaba no Imbuí e carro é 'engolido' em buraco no estacionamento

Muro de prédio desaba no Imbuí e carro é 'engolido' em buraco no estacionamento
Foto: Leitor BN / Whatsapp
O muro de um prédio, localizado no bairro do Imbuí, desabou na manhã desta terça-feira (26). Junto com ele, veio ao chão parte do estacionamento e, consequentemente, um carro. O acidente foi registrado no edifício Sândalo, no Condomínio Greenville, que fica na rua Padre Casemiro Quiroga. Veja mais



Procurado pelo Bahia Notícias, o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macedo, disse que as equipes do órgão estão em campo nesta e em outras áreas, orientando as medidas a serem tomadas. "Neste caso, sugere-se que se afastem da área que houve a ruptura", afirma.

Essa desabamento se soma aos diversos casos registrados pela Codesal ao longo do dia. Por volta das 11h18, 147 ocorrências foram atendidas, entre deslizamentos de terra (54), alagamento de imóvel (46), ameaça de deslizamento (13) e ameaça de desabamento (8), para citar as mais frequentes.

Além disso, moradores de seis localidades devem evacuar para locais seguros, pois a chuva atingiu o limite de 150mm (saiba mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário