segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Região: Homens assaltam mercadinho em Jaboticaba e tomam celular em Maracujá

Na noite desta segunda-feira(11), dois indivíduos utilizando uma motocicleta, realziram assaltos nos povoados de Jaboticaba, no município de Quixabeira, e Maracujá,  no município de Serrolândia. De acordo com populares, os meliantes aínda tentaram subtrair um celular de uma mulher, no Povoado de Alto do Capim.

A AÇÃO DOS ASSALTANTES :

Segundo informações de populares, por volta das 19:30hs,  dois indivíduos iniciaram os assaltos pelo Distrito de Jaboticaba. De acordo com os relatos, eles abordaram o proprietário do Mercadinho Doce Lar, o ex-vereador Chicão,  que é tio do atual prefeito de Quixabeira,  e com um revolver em punho, o fizerem entregar uma quantia em dinheiro. 

As evidências dão conta que os mesmos assaltantes, minutos após, passando pelo Povoado de Alto do Capim, tentaram tomar o celular de uma mulher, porém não obtiveram êxito.

Pouco tempo depois,  já no Povoado de Maracujá, em território serrolandense, os homens teriam apontado o revólver no rosto de uma jovem, o qual resultou no roubo do celular da mesma.

Populares divergem quanto ao modelo da motocicleta, porém afirmam que era de cor escura e um dos assaltantes estava com um capacete branco, além de vestir uma roupa semelhante as da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - Coelba.

Logo após o roubo em Maracujá, a dupla fugiu com destino ignorado.

Blog do Ril De Beto 




Nenhum comentário:

Postar um comentário