terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Capim Grosso: Filho procura mãe desaparecida há cinco anos

Suzi dos Santos Oliveira, de 34 anos, está desaparecida desde o mês de novembro de 2014. O filho Fabrício Emerson Teixeira Oliveira, morador do bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso-BA, procurou a redação do Blog do Ril de Beto, com o objetivo de pedir ajuda para encontrar a sua mãe que dasapareceu há cinco anos atrás. Leia +
Segundo Fabrício, na manhã de um domingo, Suzi teria saído da casa da mãe, localizada no centro da cidade de Capim Grosso, dizendo que iria até a cidade de Ponto Novo, e que retornaria no final do dia, sendo esta a última vez que a família a viu. O filho conta ainda, que um certo tempo atrás, teve-se uma notícia que a mesma foi vista na cidade de Juazeiro-Ba, e que familiares teria ido até a cidade no intuito de localizar, entretanto não obtiveram sucessos.
O filho relata ainda que na noite que antecedeu o desaparecimento de Suzi, ele dormiu com a mãe, e que ela teria saído no dia seguinte apenas com a roupa do corpo, e sem nenhum documento de identificação. Na ocasião, Fabrício tinha 13 anos de idade.
Agora aos 18, e sentindo muita saudade de sua mãe, ele resolveu sair em busca da genitora, e pede a quem tiver uma notícia que possa levar a Suzi, entrar em contato através dos telefones (74) 9 9142 2692 e (74) 9 9962 2849(whatsapp).
Blog do Ril de Beto




Nenhum comentário:

Postar um comentário