quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Jovem quixabeirense continua desaparecido

O jovem José Davi Sousa de Oliveira, de 19 anos, filho de Zé de Artelino, continua desaparecido desde o amanhecer desta quinta-feira(12), quando saiu de sua residência em Quixabeira, antes das 6 horas da matina, com destino ao Posto de Saúde do Centro da cidade, para fazer um exame médico. Veja mais 

Nossa reportagem esteve com os familiares. Eles informaram que após várias tentativas via telefone,  Davi teria enviado uma mensagem de texto para o telefone do pai, dizendo: - "Não posso falar agora".  Este foi o único contato que ele teve com a família após o sumiço. Daí em diante todas as ligações não obtiveram êxito seguindo sempre para a caixa postal.

Ainda de acordo com os familiares, uma pessoa teria avistado Davi, caminhando, por volta das 6:20hs da manhã, na estrada vicinal, que liga Quixabeira ao Distrito de Jaboticaba.

Outra notícia não confirmada, informa que o mesmo teria sido avistado ainda pela manhã, próximo ao Povoado de Alto do Capim.

Até o fechamento desta matéria ás 20:00 horas, Davi continua desaparecido. Caso não apareça até o amanhecer, a família irá na manhã desta sexta-feira(12), registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Quixabeira.

Quem tiver alguma notícia que leve ao jovem Davi, deverá ser repassada através  do telefone (74) 9 8140 2895.

Blog do Ril De Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário