sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pré-candidatos da oposição se reúnem e começam a buscar nome de consenso para 2020

Nanal Vilas Boas, Samoel Mototáxi, Aderbal Oliveira, Marcone Novais e Vado Verdes Mares
Em um encontro descontraído em uma Pizzaria no centro de Capim Grosso, na noite da última quinta-feira, 05, os pré-candidatos da oposição, Samoel Mototáxi, Marcone Novais, Aderbal Oliveira, Nanal Vilas Boas e Vado Verdes Mares, colocaram suas ideias e anseios para a escolha de um nome em consenso que agregue o desejo da oposição de implantar uma nova política no município na disputa das eleições de 2020.



Segundo os pré-candidatos, o que vinha sendo trabalhado no município não tem mais espaço, a política do dinheiro, da perseguição, do ódio, não é mais bem vista pelo eleitor e traz um mal para a sociedade Capimgrossense. Segundo os mesmos, a oposição quer apresentar para o eleitor um nome que traga novas ideias, um jeito novo de administrar a cidade, que não seja de apenas servir os credores da campanha, e sim fazer uma administração voltada para a população que mais precisa. 
Sobre o atual governo municipal os opositores classificam a gestão como limitada, que Capim Grosso merece e precisa evoluir, segundo eles, esta gestão tem atendido a interesses de aliados, suas obras não são de grande relevância e que a cidade precisa de um projeto de urbanismo principalmente o centro da cidade, que está uma bagunça, onde pessoas não podem nem transitar pelas calçadas. É preciso buscar um centro industrial para Capim Grosso, gerar emprego e renda, se não vamos ficar na política do mais do mesmo disse os pré-candidatos.
Nosso primeiro passo será realizar uma pesquisa em fevereiro entre os pré-candidatos da oposição, se for Samoel, Vado, Marcone, Mizael, Titinho, Aderbal ou Nanal o escolhido pelo povo, esse será nosso candidato, mas ele vai ter que mostrar esses ideais que a oposição quer transmitir para o eleitor, que não militamos na velha política do ódio, da perseguição e da compra de voto.
Segundo a oposição com a mudança nas regras para as eleições dois partidos, estão sendo trabalhados para compor a chapa, o PROS e o PV, mas tudo ainda está no início, mas a oposição está unida para escolher um nome e não existe possibilidade de sair dois candidatos fazendo oposição a atual gestão.
Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário