domingo, 29 de dezembro de 2019

Quixabeira goleia Várzea da Roça por 6 x 1 na partida de ida das semifinais da Copa Jacuípe

Enfrentado a seleção de Várzea da Roça, na partida de ida das semifinais da Copa Jacuípe de Seleções, a seleção de Quixabeira, aplicou uma sonora goleada de 6 x 1, na tarde deste domingo(29). Leia mais 

A partida foi realizada no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, na cidade de Quixabeira-BA. Os gols  do time quixabeirense, ficaram a cargo de Izaque que em uma tarde inspirada marcou 4 vezes, enquanto Gustavo e Alef, assinalaram e deram números finais ao placar.

As duas equipes voltam a se enfrentar em Várzea da Roça, com data a definir, e com o resultado da ida, a seleção Quixabeirense pode perder por até quatro gols de diferença que chega à final do certame. Caso perca com cinco gols de diferença, a decisão irá para as cobranças de panalidades máxima. 

Para garantir a classficação para a grande final, a seleção varzeana precisa de vencer pelo placar igual o superior a seis gols.

Na outra partida da semifinal,  ás equipes de São José do Jacuípe é Pintada, empataram em 2 x 2. O jogo de volta acontecerá na cidade de Pintadas.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário