terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Suspeito de praticar assaltos morre em confronto com a PM no município de Bonito

bo
Um jovem de 21 anos, Ronaldo Almeida Damaceno, suspeito de cometer assaltos no município de Bonito, na região da Chapada Diamantina, na noite desta segunda-feira (16), foi morto em confronto com a Polícia Militar. Leia mais 

Em nota, a corporação disse que dois homens armados e em uma motocicleta, cor preta, renderam várias pessoas nos povoados de Matinha, Botafogo e Riachão, na zona rural da cidade, e roubaram celulares, dinheiro e objetos. A PM foi acionada e localizou os suspeitos em uma estrada vicinal. Após avistar a viatura, a dupla começou a atirar contra os militares, que reagiram.

Segundo a PM, Ronaldo ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreende um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma porção de maconha. O comparsa fugiu pelo matagal.

A motocicleta utilizada nos assaltos, uma Honda CG 150, preta, placa DNM-5605 de Ituiutaba/MG, foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Fonte: Central Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário