
As vítimas eram trabalhadores de uma terceirizada da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Segundo testemunhas, duas pessoas morreram no local onde a torre desmoronou e outra chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.
Ainda segundo informações de testemunhas, mais quatro pessoas foram atingidas e receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido a gravidade três delas foram encaminhados para um hospital em Salvador e uma foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari.
De acordo com a Chesf, os funcionários realizavam um serviço de recapacitação da linha de transmissão Camaçari- Cotegipe de 230kV, e pertenciam a empresa Assembly Instalações Elétricas.
Em nota a Chesf disse que: ” O trabalho da linha estava sendo realizado por uma empresa contratada e a Chesf ao ser informada do ocorrido, adotou todas as providências cabíveis. A Chesf lamenta profundamente a perda dos dois trabalhadores e destaca que atua de modo a reforçar o valor da segurança em todas as suas atividades”, disse Companhia Hidro Elétrica.
Agentes da 22ª Delegacia Territorial estiveram no local juntamente com a Polícia Técnica, que realizou a perícia no local onde o grave acidente aconteceu. O nome das vítimas não foi divulgado pela empresa. Não se sabe o atual estado de saúde dos trabalhadores que foram socorridos pelo Samu.
A equipe do Fala Simões Filho se solidariza com a família das vítimas.
Fonte: Correio 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário