quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Escola Caminho do Saber capacita professores e funcionários

A Escola Caminho do Saber ciente da responsabilidade que tem enquanto instituição escolar e atenta as demandas da Educação, inicia o ano de 2020 capacitando seus professores em noções básicas de primeiros socorros e assim cumpre com a obrigatoriedade estabelecida pela Lei N° 13.722 que torna obrigatória a capacitação de professores e funcionários de estabelecimento de ensino público e privados de Educação Básica e de estabelecimento de recreação infantil. 

Diante disso, contarar com a valiosa colaboração do competente profissional Givaldo Santana, Bacharel em Enfermagem pela Universidade Católica do Salvador, Especialista em Saúde Coletiva pela UFBA, Especialista em Saúde da Pessoa Idosa pela Universidade Federal do Ceará, Enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso. Tudo isso porque para a Escola Caminho do Saber, Educar é coisa séria. 

Matrículas continuam abertas!!!

Um comentário:

  1. Não esse cidadão.
    Pra me, chamar ele de profissional é uma ofensa aos profissionais da área. Meu filho é autista e eu tenho imagem do trabalho ridículo que esse cidadão fez com meu filho. Ele tá na área errada, teria que está cuidado de bichos 3 não de seres humanos. Acho que nem os animais merecem o atendimento dele.

    ResponderExcluir