quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Homem é condenado a mais de 10 anos de prisão por estuprar a filha, na PB

Um homem foi condenado a dez anos e seis meses de prisão por estuprar a própria filha no município de Areia, no Brejo do estado. Conforme o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a sentença foi publicada nesta terça-feira (28) e a pena deve ser cumprida em regime fechado. LEIA MAIS 

Os abusos teriam acontecido entre os anos de 2017 e 2018, quando a vítima tinha 10 anos de idade. Conforme o relato da vítima à Justiça, os estupros aconteciam no período da noite, enquanto os moradores da casa onde eles moravam estavam dormindo.
A garota disse ainda que foi ameaçada pelo pai, que disse que ia matá-la se ela contasse sobre o caso para alguém. Os abusos foram denunciados ao Conselho Tutelar por moradores da região e levado para a Polícia Civil.
Quando viu uma viatura policial chegar até a casa dele, o homem tentou fugir para um matagal, mas foi detido. Ele confessou que estuprou a menina, mas disse que o abuso teria acontecido uma vez e não durante o período de um ano, como ela informou. Ele disse ainda que manteve a relação sexual com a filha porque ela pediu.
Por ter respondido o processo na prisão, a juíza Alessandra Varandas negou o direito do réu de responder pelo crime em liberdade. Ainda cabe recurso à decisão.
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário