segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Mulher é achada morta dentro de casa na Bahia; ex é suspeito de ser mandante do crime, diz polícia

bya

Uma mulher foi achada morta e com sinais de violência dentro de casa, em Eunápolis, cidade do sul da Bahia, na noite de sábado (4). O filho dela, um bebê recém-nascido, está desparecido. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, um presidiário é suspeito gde ser o mandante do crime. Leia mais 
Segundo Bernardo Marques Pacheco, delegado titular do município, o corpo de Silvia Letícia Araujo Queiroz foi encontrado no bairro Arnaldão, por volta das 21h, depois que populares sentiram um cheiro forte de decomposição e acionaram os policiais.
Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo dela com várias marcas de sinais de violência. Apesar disso, o delegado não soube detalhar qual tipo e onde as marcas foram identificadas.
O corpo de Silvia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, que, entre outros detalhes, deve apontar as causas e há quanto tempo ela estava morta. Não há informações sobre o enterro.
Ainda de acordo com o delegado, o filho da vítima, que morava com ela, não foi encontrado dentro do imóvel. A polícia não soube informar se a mulher morava sozinha no local.
A morte de Silvia, além do desaparecimento da criança, são investigados pela Polícia Civil de Eunápolis. Ninguém foi preso.
Fonte: G1 Bhaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário