domingo, 19 de janeiro de 2020

Onde está Ezimar? Mototaxistas desesperados saem a procura do colega desaparecido em Capim Grosso


Durante o dia de ontem(sábado), mais de 30 mototaxista estiveram envolvidos na busca do Moto Táxi Ezimar, que trabalha na Expresso Moto Táxi da cidade de Capim Grosso-BA, e está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira(17), quando saiu para fazer uma corrida na região da fazenda sete porcos, no mesmo município e não retornou. Leia mais 


Apesar das câmeras de segurança de alguns estabelecimentos comerciais registrarem a passagem do Ezimar, pela região do contorno de São José, no Bairro José Mendes de Queiroz, quando retornava de sua corrida, por volta das 7:12 da manhã, o ex mototaxista e vereador Samoel, afirma que ainda não tiveram exito nas buscas. "Passamos parte da tarde dentro do mato, em busca de algum vestígio, porém até o momento nada". Disse o ex Moto Táxi.

Seegundo Samoel, na manhã deste domingo(19), eles estarão fazendo novas checagens em câmeras de seguranças da cidade, no intuito de identificar algum trajeto do Ezima que possa norteá-los.

Enquanto não se tem notícia do paradeiro do mototaxista Ezimar, segue a apreensão na cidade de Capim Grosso. Familiares e amigos seguem na angustia, sobre o que poderá ter acontecido com o Ezimar.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário