
No mesmo dia, Alfredo Victor, que já havia confessado o crime supracitado em outra oportunidade, entregou-se à Polícia Civil da cidade de Juazeiro. Porém, outro envolvido diretamente no brutal crime, identificado como Eriton Dias dos Santos, o 'Rato', conseguiu fugir.
Dando andamento as investigações, foi possível identificar o paradeiro de Rato, que estava desde novembro na cidade de Franca-SP. De posse dessas informações, a Polícia Civil baiana, em contato com a Polícia Civil da cidade de Franca-SP, juntou esforços e logrou êxito na manhã da última quinta-feira, 16.
Eriton, o 'Rato', assassino de Rafaela, acabou sendo preso. Ele possui em aberto dois mandados de prisão decretados pela justiça da Bahia, ambos por homicídios. A prisão de Rato deve elucidar por completo o assassinato de Rafaela.
Fonte: 14ª Coorpin
Nenhum comentário:
Postar um comentário