sábado, 25 de janeiro de 2020

Quixabeira tem 84,01% de eleitores biometrizados. 1.365 eleitores ainda não realizaram o procedimento

Resultado de imagem para biometriaFaltando menos de um mês para o encerramento do recadastramento biométrico, que será no dia 18 de fevereiro, o município de Quixabeira, ainda dispõe de 16% do eleitorado que ainda realizaram o procedimento. Segundo o site do  Tribunal Superior Eleitoral(TSE), 84,01% dos eleitores aptos, já realizaram a biometria, o que corresponde a 7.173 pessoas. De acordo com a última atualização do TSE, datada de 24/01, o número de eleitores que ainda não realizaram o recadastramento, chega a 1.365 pessoas. Leia mais 
Quem não realizar o procedimento biométrico até o dia 18 de fevereiro de 2020 terá o título cancelado. O cancelamento do título acarreta uma série de outros problemas. Além das dificuldades para efetivar cadastro no financiamento estudantil, dificuldade para emissão de passaporte, impedimentos para tomar posse em cargo público e a suspensão de diversos benefícios.
Confira como anda o recadastramento biométrico nos município que compõe a 191ª Zona Eleitoral, sediada em Capim Grosso-BA.
Quixabeira - 84,01% biometrizado
São José do Jacuípe - 81,53% biometrizado
Gavião - 82,14% biometrizado
Capim Grosso - 77,20% biometrizados

Em Quixabeira, o eleitor pode fazer o recadastramento biométrico, no Posto de Atendimento que está localizado na Avenida Jovito Sousa Novais(em frente à Lotérica), no centro da cidade. O agendamento para realização do recadastramento biométrico, deverá será realizado no site do TSE.(http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/agendamento-biometria/agendamento)  - É possível também agendar por telefone: 0800 071 6505.
Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário